Especialista em Atendimento Receptivo com Vendas (Telefonia) – Oportunidade de Carreira na Unidade de Ribeirão Preto (Trabalho em Casa)
Título: Especialista em Atendimento Receptivo com Vendas (Telefonia) – Oportunidade de Carreira na Unidade de Ribeirão Preto (Trabalho em Casa)
Data de Publicação: 12 de setembro de 2023
Tipo de Trabalho: Efetivo
Localização: Ribeirão Preto, SP
Modalidade de Trabalho: Remoto (Trabalho à Distância)
Vaga Disponível para Pessoas com Deficiência (PcD)
Descrição da Vaga
Se você é apaixonado por fazer a diferença, tem empatia para se colocar no lugar do cliente, gosta de desafios e é hábil em resolver problemas de forma ágil e eficaz, esta vaga foi feita para você!
Bem-vindo à sua nova jornada! 😍
Como Será o Seu Dia a Dia?
Nesta posição, você atuará em atendimento receptivo com foco em vendas. Seu principal objetivo será identificar as necessidades dos clientes, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos e oferecer produtos e serviços.
A cada atendimento, você lidará com diferentes situações, indicadas pelos clientes, e fará uso de sistemas para registrar as informações.
Venha fazer parte da nossa equipe!!
Responsabilidades e Atribuições
- Identificar as necessidades dos clientes e fornecer soluções práticas e objetivas, seguindo os procedimentos do produto e/ou serviço.
- Realizar vendas de produtos e serviços.
- Atuar no atendimento Call Center, oferecendo serviços e produtos de telefonia, incluindo serviços de voz ou dados, pacotes de telefonia residencial ou móvel, pacotes de dados, banda larga e serviços de fibra.
- Experiência Profissional: Embora contratemos candidatos sem experiência profissional, ter experiência em atendimento e vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas e experiência em call center SAC, Ouvidoria, BackOffice ou Suporte Técnico é um diferencial.
- Uso de sistemas para registrar informações e realizar procedimentos de atendimento.
Requisitos e Qualificações
- Idade Mínima: 18 anos.
- Ensino Médio Completo.
- Boa fluência verbal e habilidades de persuasão.
- Habilidade de negociação e argumentação.
- Conhecimentos básicos em informática e digitação.
- Disponibilidade para treinamento e trabalho em home office.
- Preferencialmente, residir próximo à Unidade Atento em Ribeirão Preto.
Informações Adicionais
- Salário: R$ 1.080,60 durante os primeiros 90 dias; após esse período, R$ 1.320,00 + comissões.
- Remuneração Variável: Além do salário base, oferecemos uma remuneração variável, ideal para aqueles que adoram desafios e buscam superar metas.
- Metas Operacionais: Teto máximo de R$ 400,00.
- Metas de Vendas: Não há teto máximo; quanto mais você vender, maiores serão seus ganhos.
- Plano de Carreira: A partir do quarto mês de contrato, nossos colaboradores podem participar de processos internos de promoção e movimentação para outras áreas administrativas ou produtos.
- Horário de Trabalho: Tarde e Noite. Jornada de Trabalho de 180 horas por mês, com escala de 6×1 e folga variável.
Benefícios
- Ajuda de Custo (Trabalho em Casa).
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação.
- Seguro de Vida.
- Auxílio Funeral.
- Auxílio Creche/Auxílio para Criança com Deficiência.
- Descontos em Produtos.
- Assistência Odontológica.
- Assistência Médica.
- Descontos em Academias/Práticas Esportivas (Gympass).
- Parcerias Educacionais com Descontos em Cursos.
- Plano de Carreira.
Local de Trabalho: Home Office.
Central de Contrato: Unidade Atento Ribeirão Preto, Avenida Braz Olaia Acosta, 727 Office Tower – 14 andar, salas 1403, 1404, 1406, 1409 e 1410, Jardim Califórnia, Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil.
Quem Somos
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Seja você um profissional que busca a primeira oportunidade de trabalho ou alguém com experiência valiosa, nossas vagas estão abertas para todos, incluindo pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Promovemos um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem nossa identidade e são a essência do que fazemos. Conhecê-los é essencial para viver e transmitir nossa cultura:
- Integridade.
- Accountability.
- Agilidade.
- Orientação ao Cliente.
- Trabalho em Equipe.
A Atento é um dos cinco maiores fornecedores globais de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO). Somos líderes na América Latina, com presença em 17 países, mais de 100 centros de atendimento ao cliente e uma equipe de mais de 135.000 funcionários. Atendemos a mais de 400 clientes, incluindo empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. A cada 10 minutos, lidamos com 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais. No Brasil, somos um dos maiores empregadores do país, com presença de norte a sul.