DESCRIÇÃO DA VAGA
A Bionexo é uma inovadora healthtech brasileira que, por mais de 20 anos, tem operado no modelo Software as a Service (SaaS) e oferece tecnologia de alto desempenho para o setor de saúde. Com um portfólio de soluções digitais que automatizam a interação entre instituições de saúde e fornecedores, a Bionexo facilita a rotina de profissionais de vendas, suprimentos e planejamento, além de otimizar o ciclo de receita.
Nossa equipe é composta por mais de 500 colaboradores distribuídos pelo Brasil, Colômbia, Argentina e México, e estamos em constante crescimento. Somos especialistas em desenvolver soluções que promovem eficiência, transparência e inteligência, efetuando uma verdadeira revolução na área da saúde.
Por que fazer parte da Bionexo?
Fazer parte da equipe Bionexo significa fazer parte de um ambiente altamente colaborativo, onde a troca de conhecimento é valorizada. Além disso, você terá autonomia para desenvolver projetos de alto impacto, um programa de gestão de desempenho, subsídios para cursos e uma cultura que promove a colaboração e feedbacks construtivos, garantindo uma experiência incrível desde o primeiro dia.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Missão da Área:
- Prestar atendimento aos clientes por meio de vários canais, como telefone, e-mail e chat, com o objetivo de solucionar suas demandas de forma ágil e eficaz.
- Fornecer informações sobre produtos e serviços, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados à utilização das soluções da Bionexo.
- Encaminhar casos críticos ou que exijam intervenção técnica para a equipe especializada (N2).
- Acompanhar a satisfação do cliente, coletando feedback por meio de pesquisas e tomando medidas corretivas, visando a melhoria contínua.
- Mapear informações sobre o perfil das solicitações dos clientes por produto.
- Fornecer informações valiosas para aprimorar os produtos, com base nos atendimentos e solicitações dos clientes.
Missão do Cargo:
- Atender chamados relacionados a soluções, perfil, Tier e/ou planos de baixa complexidade.
- Prestar atendimento ao cliente por meio dos canais estabelecidos, seguindo os procedimentos da empresa.
- Investigar e resolver solicitações apresentadas pelos clientes, garantindo uma excelente experiência de atendimento, e encaminhar para a equipe N2, se necessário.
- Solicitar a habilitação de novos usuários, conferindo a documentação enviada.
- Colaborar com as atividades da equipe, inserindo dados de novos clientes no sistema, realizando contatos e oferecendo suporte em demandas de Onboarding (como habilitação de fornecedores, usuários e análise de cadastro).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Ao se tornar um membro da equipe Bionexo, você terá acesso a uma série de benefícios:
- Média Salarial: R$ 2.422,00
- Contrato de trabalho em regime CLT
- Cartão de Benefícios Flexível Caju (Bandeira Visa) com opções para alimentação, refeição, mobilidade, educação, cultura, home office e saúde
- Assistência Médica e Odontológica para você e seus familiares diretos
- Bônus anual
- Seguro de vida
- Licença maternidade/paternidade estendida
- Auxílio-creche
- Programa de Saúde Mental gratuito
- Horário flexível e Day Off para celebrar seu aniversário
- Possibilidade de trabalhar no modelo Anywhere Office, dependendo da área de atuação
- TotalPass
- Dress code descontraído
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Conhecimento na cadeia do Ciclo de Receita dos prestadores de serviços da área da Saúde é um diferencial.
- Experiência com atendimento ao cliente é uma vantagem.
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
- Criatividade e inovação.
- Empatia e foco no cliente.
- Habilidade em relacionamento interpessoal.
- Proatividade.
- Trabalho em equipe.
- Capacidade de priorização e senso de urgência.
- Disposição para aprendizado contínuo.
Organização e capacidade de solução de problemas.
- Habilidade para trabalhar sob pressão.
- Foco em resultados.
COMO SE CANDIDATAR?
Se esta vaga lhe interessou e você deseja fazer parte da equipe Bionexo,
Proteção de Dados Pessoais e Requisições de Titulares
Ao enviar seu currículo para participar do processo seletivo da Bionexo, você está ciente de que seus dados pessoais serão utilizados para análise e validações necessárias durante o processo de recrutamento e contratação, caso seja aprovado.
Você autoriza o armazenamento e compartilhamento de seu currículo com outras empresas do grupo Bionexo, de modo que, se surgirem oportunidades alinhadas ao seu perfil, seu currículo seja analisado. Caso não deseje tal compartilhamento, solicitamos que informe sua preferência ou outras questões relacionadas à privacidade e proteção de dados ao Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais da Bionexo, de acordo com as instruções em nossa Política de Privacidade, disponível no site bionexo.com.
A Bionexo garante estar em conformidade com as regras de privacidade e proteção de dados pessoais e mantém medidas de segurança atualizadas para o tratamento dos dados pessoais recebidos. Ressaltamos que os dados serão usados exclusivamente para finalidades relacionadas aos processos de recrutamento e seleção.
O nosso objetivo é claro: criar conexões mais eficazes para melhorar a saúde e ser responsável pela transformação contínua do setor.
Se você se identifica com este desafio, venha fazer parte da equipe e torne-se um #biolover!